terça-feira, 9 de setembro de 2008

Acontecimentos Bizarros

Do Diário de John Matthews

"Eu posso sentir que algo está errado. Posso ver no canto dos meus olhos. Mas quando tento enxergar com mais clareza, não está mais lá! É como se algo estivesse oculto além da minha percepção. Deus, estou perdendo a razão? O que está acontecendo? Tenho a impressão de que estou sendo assombrado, como se olhos invisíveis estivessem me observando."

Do Diário de Lady Anne Dowson-Chambers

"Logo após terminar a leitura do diário de Andrea Pellgraine me senti terrivelmente inquieta. As informações não me deixavam dormir e sentia como se algo muito ruim estivesse para acontecer. Jamais poderia imaginar que a leitura teria um efeito tão nocivo. Pedi que minha criada preparasse um chá e fiquei aguardando no meu quarto. Enquanto esperava senti que algo estava errado e levantei da cama para averiguar... foi quando eu vi! Um tipo de inseto diferente de tudo que já vi, quase do tamanho de um pombo, mas com asas arroxeadas e com um grande ferrão na calda. Eu corri em desespero ouvindo o zunido tenebroso atrás de mim. Minha criada veio em meu socorro, nós procuramos pelo inseto, mas não encontramos sinal dele. Embora a janela de meu quarto estivesse fechada ele sumiu. Estou vendo coisas?"

Do Diário de Richard Quayle

"Estava me preparando para dormir quando senti algo muito estranho. Pareceu uma espécie de espasmo muscular repentino, muito mais forte do que qualquer um que já tenha sentido. Levantei a calça do pijama para descobrir em minha perna um ferimento pequeno e circular mais ou menos do tamanho de uma moeda de 5 shillings. Desconheço qualquer animal que pudesse deixar uma marca tão inusitada".

Do Diário de Nathaniel Barton

"A dor começou de madrugada. Estava dormindo profundamente quando despertei ouvindo uma espécie de apito em meu ouvido. Phillip, meu criado, veio em meu socorro, mas disse não ouvir nada. Eu não conseguia entender... era desesperador, como um silvo ensurdecedor que me deixava atordoado. Mandei que um médico fosse chamado, mas às duas da manhã, nem mesmo em Londres é fácil encontrar alguém. O horrível apito continuava forte, prestes a desmaiar tropecei até o banheiro onde em desespero pinguei algumas gotas de cera de uma vela no ouvido. O som parou por um instante, e logo em seguida eu consegui tirar algo de dentro do meu ouvido! Um inseto! Algo imundo, pequeno e desagradável! Estava cantando como uma cigarra. Quando chamei o criado para ver a coisa, ela havia desaparecido como se nunca tivesse existido. Será que imaginei isso?"

Do Diário de Grahan Theobalds

"Acordei esta manhã com um sobresalto. Meu criado apontou para as roupas de cama que eu havia usado e percebi que elas estavam sujas de sangue. Enquanto me lavava descobri alguns pequenos ferimentos no meu corpo, arranhões estranhos que ignoro totalmente como foram causados. Parecem ter sido causados por insetos. Lembro de ter tido um sonho desagradável, como se alguma coisa estivesse andando pelo meu corpo. Antenas e centenas de patas percorrendo minhas costas e nuca... será que não foi um sonho?"

Assustados com os acontecimentos, os investigadores decidem se encontrar na Sede da Golden Dawn a fim de confabular a respeito dos bizarros acontecimentos noturnos. É óbvio que alguma coisa está errada.

Nenhum comentário: